Muitas pessoas acompanharam a 9ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bady Bassitt, realizada nesta quinta-feira (6/6). E entre vários assuntos importantes, um deles se destacou durante o Expediente. Ofício assinado pelo presidente do Legislativo, vereador Adalmur Imada, o Patão, em nome também de todos os outros parlamentares, solicita que representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) compareçam à próxima sessão ordinária para dar explicações sobre as constantes quedas de energia no município.
O documento foi protocolado, em seguida, na sede da companhia. Diariamente, são muitos os munícipes que utilizam as redes sociais da Câmara para manifestarem o descontentamento com o serviço prestado pela concessionária. Conforme o ofício, a reunião entre os vereadores e os representantes da empresa deve acontecer no dia 19 de junho, às 18h, antes do início do 10° encontro deste ano.
Segundo os vereadores, o objetivo, além de saber os reais motivos para tantas intercorrências, é saber quando a cidade, enfim, será olhada com mais carinho pela CPFL. Bady cresce e os problemas relacionados à prestação de serviço não acompanham essa pujança, gerando revolta nos moradores. Durante o encontro, os parlamentares pedirão pela instalação de uma subestação na cidade. São muitas as pessoas que têm prejuízos devidos às quedas, principalmente relacionados a aparelhos eletrônicos danificados.
“Os mais diversos bairros vêm sofrendo com a situação, que poderia ser evitada se a concessionária de energia atendesse a expectativa e investisse em melhorias”, diz trecho do documento encaminhado à CPFL.
Assessoria de Comunicação
Publicado em: 07 de junho de 2019
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara