A Câmara de Bady Bassitt devolveu ao Executivo R$730 mil reais, referentes ao orçamento de 2023, mais R$254.283,05 da gestão anterior, em virtude do vencimento do contrato da empresa Cunha & Cunha, que havia ganhado a antiga licitação. Após a realização da nova licitação, onde a empresa BMS Construções, de Rio Preto, ganhou com a menor proposta, o Presidente Márcio Elias Marmitão assinou o contrato no dia 15 de dezembro de 2023, o qual está vigente.
Vale ressaltar que as obras do anexo foram retomadas desde a semana do dia 18 de dezembro de 2023, pausando apenas para as festas de Natal e Ano Novo, e tiveram continuidade já no dia 3 de janeiro de 2024, consolidando a previsão de ser concluída no primeiro semestre deste ano.
“Queremos entregar essa obra o quanto antes, já que, os benefícios deste prédio pronto são muitos. Não só para os vereadores, que terão suas salas individuais, mas, principalmente, para os munícipes, que terão privacidade ao se reunirem conosco. O objetivo é proporcionar um espaço de interação entre os parlamentares e a população”, ressalta o Presidente da Câmara, Marmitão.
O recesso da Câmara termina no dia 31 de janeiro e no dia 1 de fevereiro já acontece a primeira sessão ordinária de 2024.
Texto: Andressa ZAFALON
Assessora de Comunicação
Publicado em: 08 de janeiro de 2024
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara