Os vereadores de Bady Bassitt, deliberaram nesta quinta-feira (15), durante a 14ª sessão ordinária, um Projeto de Lei (PL) que regulamenta a aquisição dos leites distribuídos pelo Programa ‘Leite é Vida’.
Pelo PL, passará a ser exigido das empresas que participarem da licitação, laudo de teste laboratorial que ateste a qualidade e a segurança alimentar do leite ou bebida láctea distribuído aos moradores da cidade.
Além disso, a empresa vencedora da licitação também deverá realizar testes com amostras do leite a cada três meses, no mínimo. O PL voltará à Câmara para votação.
Aprovado em segundo discussão, o PL que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária anual, do exercício financeiro de 2023, e em primeira discussão, aprovado o PL regulamenta a doação de um terreno industrial urbano para uma empresa de pneus que está instalada há sete anos na cidade, gerando empregos e renda, contribuindo assim, para o incremento da arrecadação tributária.
Duas moções também foram aprovadas durante a sessão, uma para a entidade Alma Autista, de autoria do vereador Paulo César Pereira, à entidade.
A Alma Autista presta serviços às pessoas portadoras do TEA (Transtorno do Espectro Autista) e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) há 10 anos, sendo desde 2019 em Bady Bassitt.
A outra moção é de autoria da vereadora Fabrícia Diniz Caldeira Zaniboni, para o jovem atleta de Bady, Tales de Oliveira Santos, atual campeão paulista d mountain bike XCO, na categoria infantil do Estado de São Paulo.
Texto: Assessoria de Comunicação
Publicado em: 15 de setembro de 2022
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara