A Câmara de Bady, através de um Projeto de Lei aprovado por unanimidade, doou nove notebooks à Escola João Ramos Neto. Os aparelhos foram recebidos nesta quarta-feira (20), antes do início da 6ª sessão ordinária. A diretora Maria de Lourdes Ferri esteve no local e recebeu o documento legalizando a doação.
Os notebooks são de gestões anteriores e que, atualmente, estavam inutilizados na Casa, por isso, foram doados. A escola atende mais de 550 alunos, do segundo ao quinto ano e idades médias de 7 a 13 anos.
“Esses notebooks são muito bem-vindos e serão utilizados para melhorar ainda mais o ensino das crianças”, frisou Maria de Lourdes.
Na sessão desta quarta-feira também foi aprovado, em primeira discussão, o Projeto de Lei que permite o crédito adicional especial no valor de R$ 250 mil, destinados a custear despesas na Creche Lago Sul, haja vista que houve reajuste de preços e também para concluir obras complementares que não constam na planilha orçamentária, como muro de arrimo, plantio de grama e alambrado.
Foi deliberado um Projeto de Decreto Legislativo, de autoria dos vereadores Márcio Elias, Laércio Pereira, Luciano Matheus e Milton Verni, que concede o título de cidadão honorária à deputada estadual Analice Fernandes.
Analice é enfermeira, nasceu em Jales e está no quinto mandato como deputada estadual por São Paulo, tendo como as principais bandeiras o combate à violência contra a mulher, a valorização da enfermagem e a educação inclusiva.
O Projeto voltará à Casa para ser votado na legalidade e no mérito.
Texto: Assessoria de Comunicação
Publicado em: 20 de abril de 2022
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara