Na noite desta quinta-feira (21/09), a Cãmara de Bady, através dos nove vereadores, aprovou uma Moção de Aplausos e Congratulações à integrantes da Polícia Civil, pela prisão de uma quadrilha que praticou crimes na cidade, em julho de 2022.
A equipe foi formada pelos policiais Adriano Pitoscia (delegado), Eduardo Roberto Conceição (investigador), Mauês Arcevenco Carrenho (investigador), Guilherme Lemes Sanfelice (Agente), Cíntia de Fátima da Cruz Duran (escrivã) e Gisele Miranda Martins (escrivã), que desde julho de 2022 vêm investigando a quadrilha que efetuou um furto à mão armada na base da empresa Triunfo Transbrasiliana, em Bady Bassitt.
Os últimos integrantes foram presos em julho deste ano (2023) e, somando as penas dos quatro integrantes da quadrilha, totaliza mais de 62 anos de prisão. A Moção foi aprovada por unanimidade.
Foram aprovados, em segunda discussão, os Projetos que dispõe sobre a alteração de destinação de uso residencial para misto e outro que institui no município o ‘Dia do Jardineiro e do Podador de Árvores’, este de autoria do vereador Paulo César Pereira.
Em primeira discussão, foram aprovados os Projetos que denominam as ruas dos bairros Estrela do Oriente e Jardim Mônaco, alteração no Código de Obras, proibição de corte de água aos finais de semana e feriados, de autoria da vereadora Fabrícia Diniz Caldeira Zaniboni, e o Projeto do ‘Pomar Urbano’ em área pública que, em tese, faz a troca das plantações de árvores normais na cidade, para árvores frutíferas, de autoria do vereador Paulo César Pereira.
Texto: Andressa ZAFALON
Assessora de Comunicação
Publicado em: 22 de setembro de 2023
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara