Após quase 13 anos de espera, o anexo da Câmara de Bady Bassitt está indo para a etapa final. Márcio Elias Marmitão, atual Presidente do Legislativo, pretende terminar o mandato no ano que vem, com a obra do anexo concluída.
O projeto do anexo teve início em 2010, tendo sido embargada e interrompida pela Prefeitura de Bady em 2012, ficando paralisada até 2021, quando a obra foi retomada pelo Presidente anterior. No entanto, devido ao não cumprimento de contrato da empresa ganhadora da licitação em 2021, o Presidente em exercício, Márcio Elias Marmitão, após dois aditivos de prazos não cumpridos, automaticamente encerrou o contrato com a empresa e, agora, iniciou nova licitação.
Além de uma nova licitação, o Presidente teve que adquirir um novo projeto de execução da obra, para detalhar o que falta ser feito, baseando-se no projeto original. O arquiteto Giuliano Amaral desenvolveu projetos separados, ou seja, de hidráulica, elétrico, estrutural, enfim, tudo separado por setor.
A licitação deve acontecer ainda em dezembro deste ano, para saber qual a nova empresa ganhadora, e a mesma terá até 90 dias para concluir. Portanto, a pretensão é que o anexo esteja pronto no primeiro semestre de 2024.
Veja mais fotos abaixo.
Texto: Andressa ZAFALON
Assessora de Comunicação